quarta-feira, 22 de julho de 2015
No começo deste ano encontramos 7 gatinhos super nenéns abandonados pela mamãe. Quem lembra do vídeo puura fofura que postamos de um deles mamando na nossa Page do Facebook?



Pois então, na época já tínhamos a Panda em casa, e não tínhamos como ficar com 7 gatos, já que moramos em um apartamento bem pequeno. Então cuidamos do gatinhos, desverminamos, e até encontramos uma gata pra amamentar e cuidar deles até que estivessem prontos pra adoção.
Como eles eram muito pequenos, foi mais de 1 mês até que eles estivessem fortes e saudáveis para serem adotados.


Depois disso, começamos um trabalho para encontrar um lar para cada um deles, e lá se foram os pequenos, um por um, até que restaram 3. Decidimos não nos apegar, mas quando percebemos, já tínhamos nome para eles, e eles até apareceram no nosso vídeo da TAG: 50 Fatos sobre Mim.
Mas a parte mais legal, é que esses 3 últimos, que ficaram super apegados e faziam tudo juntos, foram adotados juntos! Que delícia saber que os 3 irmãozinhos não precisaram se separar, né?

Piper no auge da sua preguicinha.

Quem já adotou um bichinho ou foi responsável por uma adoção sabe que não existe alegria maior do que ver um animal adotado crescer feliz e saudável. E é essa alegria que a gente sente toda vez que a nova dona do Yce - o 1º gatinho que achou um lar - manda fotinhos dele pra gente.

Yce e seu desenvolvimento em uma casa cheia de amor. 


O Yce virou um gatão lindo e fotogênico, e tem uma vidinha maravilhosa, como ele merece!
As vantagens de adotar um gatinho são muitas, e se você anda pensando em ter um animalzinho, considere a adoção antes da compra.
Existem muitas páginas no Facebook, como a Adote um Romrom, que tem opções e dicas pra você encontrar seu novo amigo sem gastar nada.

Adotar um felino é tudo de bom, e o Yce recomenda <3



0 comentários:

Curta a FanPage

Instagram

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quem somos

Colher de Ideias é um blog sobre o dia a dia de quem acabou de sair da zona de conforto e decidiu encarar a vida adulta.
Por Emanuelly Caron e Eva Beos

Redes Socias

Tecnologia do Blogger.

Vem com a gente!