quinta-feira, 7 de maio de 2015
Com a diversidade sendo um assunto cada vez mais apontado, muitas marcas - Como a NaturaSonho de Valsa e a Tiffany & Co.- tem inserido casais homossexuais em seus comerciais. É engraçado como a gente se pega assistindo aos comerciais e quase gritando de alegria quando vê um casal gay fofinho por 5 segundos no meio do anuncio.
Mas um dos assuntos dessa semana, foram duas campanhas de companhias aéreas que incluíram casais homossexuais não como mais um no meio de vários, mas sim como personagens centrais.



Um desses comerciais não é tão novo, mas parece que ele só começou a pipocar nas redes sociais nos últimos dias.
Trata-se se um comercial da Expedia Linhas Aérea, com a história de amor de duas mulheres contada pelo pai de uma delas, que teve que derrubar seus próprios preconceitos para entender e aceitar a relação, toma um rumo emocionante quando ele aparece no casamento da filha e faz um discurso de tirar o fôlego. Assista e depois nos conte se conseguiu ver até o fim sem se emocionar:


E o segundo, faz parte de uma série da Gol com 3 comerciais de Dia das Mães que mostra famílias com filhos adotados e destaca as várias interpretações da palavra 'Mãe' em uma família.
Dá pra suspirar de fofura, olha só:


Achamos super fofo e importante incluir todos os tipos de famílias em campanhas publicitárias. Uma atitude pequena pode mudar a cabeça de muita gente, né?

0 comentários:

Curta a FanPage

Instagram

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Quem somos

Colher de Ideias é um blog sobre o dia a dia de quem acabou de sair da zona de conforto e decidiu encarar a vida adulta.
Por Emanuelly Caron e Eva Beos

Redes Socias

Tecnologia do Blogger.

Vem com a gente!